Blog

TELHADOS (STEEL FRAME) COM ESTRUTURA DE AÇO GALVANIZADO

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A empresa RELMARC solução construtiva oferece serviço de montagem de telhado desde a parte do projeto até a execução do mesmo.

Temos uma equipe especializada para execução de telhados com estruturas metálicas, (Light Steel Frame) assim bem como fiscalização de todas as etapas até a conclusão do serviço.

A precisão na montagem dos componentes do sistema Light Steel Frame é de fundamental importância. É questão de segurança estrutural e acabamento de qualidade do telhado ou cobertura, por isso a contratação da mão de obra tem que ser especializada e a empresa RELMARC se capacitou especializando-se  para levar ao cliente o que de melhor há no mercado atual.

 

Para ser capaz de levar ao cliente a satisfação por um projeto elaborado e realizado dentro dos parâmetros técnicos e físicos de modo que contemple todos os requisitos necessários para sua obra e com o apoio dos fabricantes de perfil nossa empresa continua em busca do melhor, trazendo assim uma maior satisfação ao nosso cliente.

 

Fazemos orçamentos sem compromisso para sua obra contate-nos e teremos imenso prazer em atendê-los

 

 

 

 

Telhado com estrutura steel frame o que é?

 

Os telhados e coberturas de residência, comércio e indústria podem ser feitos com estrutura de aço galvanizado (perfis de Steel Frame) que é um material de ótima resistência e muito mais leve, comparado com qualquer outro material.

 

A estrutura de telhado com perfil de LSF (Light Steel Frame ) é adaptável a qualquer tipo de telha. Como exemplo: Telhado Shingle, telha trapezoidal sanduiche, telha ecológica, telha de cimento, telha cerâmica e outras.

 

Os telhados de estruturas galvanizados (Perfis steel Frame) é o que há de mais moderno na atualidade, com uma série de vantagens em comparação aos telhados em estrutura de madeiras.

 

Grande parte dos telhados é calculado pela quantidade de queda d’agua, e este tipo de estrutura em perfil leve dá uma maior mobilidade na estrutura e se adapta com todos tipos de telhas.

 

Os perfis de aço galvanizado para uso em telhados são mais leves, o aço é ecológico além de ser um material reciclável.

É uma nova tecnologia, que cada vez mais vem ganhando espaço na construção civil.

O telhado de aço consiste de um sistema de treliças, vigas, caibros e ripas feitos de perfis em aço galvanizado com diferentes dimensões. No caso de estrutura apoiada sobre laje não precisa da treliça, já no caso de telhados com vãos grandes há a necessidade de treliças que podem ser parafusadas.

 



Vantagens da Estrutura de Aço:

 

 

O aço galvanizado é 100% reciclável colaborando assim para a preservação do meio ambiente.

Adaptável a quaisquer projetos e telhas, o risco de incêndio é reduzido.

Maior facilidade no transporte (baixando os custos de frete), economia pela montagem (por se tratar de economia com a mão de obra) mais rápida.

Localização

Contato

Contato

Para maiores informaçôes, preencha este formulário e você será contatado o mais breve possível.
Por favor, preencha todos os campos obrigatórios.
captcha
Atualizar
©2024 Relmarc. Todos os direitos reservados - Rua Grapueta nº 142 - Itaim Paulista - CEP: 08121-230 - CNPJ: 26.510.209/0001-99

Search